22.2.07

Qualidade de vida ( II )


Desde que comprei a bicicleta que a minha vida mudou totalmente. O que me parecia um bicho de sete cabeças tornou-se em algo tão simples!!!

Começei apenas por dar uns passeios ao domingo acompanhada do Rodrigo.Íamos até à praia e voltávamos, nada de muito complicado, mas a verdade é que já me fazia suar com medo dos carros e principalmente das pessoas...pensar em ir para o trabalho de bicicleta era algo totalmente impossível, só de pensar na quantidade de pessoas e carros durante a semana que se cruzariam no meu caminho fazia-me logo desistir da ideia. Não sei porquê esta semana deu-me uma coisinha má (ou boa), e decidi por-me à estrada.....correu lindamente, nem atropelei ninguém nem fui atropelada o que já não é nada mau. Desde então tenho andado sempre de bici o que me tem feito tão bem:)

1 comentário:

Kata disse...

Gosto da risca branca que têm os pneus da tua bicicleta! :)