26.3.07

:)



Com a mudança de hora perdemos uma hora de fim de semana,no entanto isso deixa-me mais do que contente....significa que a primavera chegou e que os dias serão cada dia maiores.

Hoje acordei de bem com a vida e parece que quando assim é ela ainda nos recompensa mais. Apenas planeava dar um passeio, comer um gelado e voltar para casa, o que já era óptimo, mas ao chegar à minha rua depois do tal passeio domingueiro uma música de fundo nos despertou a atenção (a mim e ao rodrigo) e seguimos o seu rastro até nos deparamos com um concerto ao vivo. Dançamos e rimos :).Precisamente quando terminou o concerto recebi uma mensagem de uma amiga para ir a uma sessão de cinema em sua casa.Lá fui eu....
Parece que hoje tudo aconteceu com os «timings» certos, logo hoje que «perdemos» uma hora parece que o meu domingo foi mais longo que os outros.
:)

Sem comentários: