4.5.11

the rainbow project!



Nº 0
Comecei a ficar desorientada com a quantidade de fotografias que tinha no computador por arrumar. A primeira questão foi: como arrumar? Por data? por temática? mas que temática? cor?! sim cor pode ser uma ideia..
A maior parte das fotografias que tenho não são de momentos com amigos, concertos etc..nessas alturas normalmente até me esqueço que tenho a máquina. A maior parte das fotografias que tenho são de passeios quando estou sozinha. Podem ser passeios de cinco minutos ou viagens transatlânticas. A questão aqui é que vejo beleza em quase tudo, chega a ser cansativo!Não me considero fotografa. Não tenho qualquer conhecimento de fotografia analógica e normalmente é mesmo na posição automática que tiro as fotografias. Apenas gosto de registar a vida pelos meus olhos.  Gosto do quotidiano. E porque não ver o quotidiano também através da cor? É isso que venho propor.

2 comentários:

ninita disse...

me encanta esa idea lindita :) passei pelo teu blog recordando todos os boms momentos na casa... saudades ... quero-te muiot menina !!

Maria disse...

gracias ninita querida!
também eu morro de saudades.....vontade de apanhar um avião de volta!!!!
um abraço muito muito forte e até já!!!****